Playlist: Pra Cantar no Chuveiro.

Uma coisa que eu amo é fazer 'mini turnês' no chuveiro, o que deixa minha mãe enlouquecida, e meu irmão furioso. Mais eu tenho certeza que quando eu canto, meus vizinhos adoram, porque toda vez que tá tocando música na casa deles e eu vou tomar um banho, eles desligam o som *-* kkk Ah, sei lá ...


As que eu mais canto são 




- Shower - Becky G -
- Pompeii - Bastille -
- Shoudn't Come Back - Demi Lovato - 
- Hold my Liquor - Versão da Lorde -
- Lazaretto - Jack White -
- Sugar Rush - AKB48 -
- Honeymoon Avenue - Ariana Grande -
- Baby I - Ariana Grande -
- Diane Young - Vampire Weekend -
- Superstar - Lorde -
- The Mother We Share - CHVRCHES -
- Beatyful - Mariah Carey -
- Shake It Off - Taylor Swift -
- Lego House - Ed Sheeran -

Ufa! Cantar é amar pessoal... Aproveitem! Boa cantoria :3 

Um comentário:

  1. Oii Sakura-san!
    haha' Você canta no banheiro??? Eu acho tão legal as pessoas que cantam no banheiro ;--; Tipo, é divertido... Eu nem respirar respiro direito quando estou no chuveiro ( por causa do mormaço da água quente kkkkkkkkkk zoa' ).
    E a cada banho você canta tudo isso???? Nossa! Sua mãe deve ficar louca mesmo >.<
    Mas o que importa é se divertir, né??? Como meu pai fala: "Quem canta, os males se espanta" '-' ou algo do tipo.
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo