Anime : Hellsing #

Ohayo Gosaimasu \o/o/



Hellsing é a matinta perera dos dias de hoje ( kkk Tabom#). Bom, tipo assim, alguém que vira fã desse anime sempre vai indicar pro seu amigo otaku, e o felizardo vai amar também.
Porque não tem como não amar *-* E assim sucessivamente é algo viciante...

Hellsing é todo um mistério que envolve Vampiros, Investigaçäo policial , religião, mistérios e todas outras coisas envolvendo noites profundas e longas ...

Os principais desse enlouquecedor anime são :

- Alucard ( Por quem eu tenho uma tenebrosa quedinha <3 Amor platônico é isso aí :'( ), um vampiro misterioso, arrogante e que tem uma voz extremamente sexy *----* , ele entra em cena quando aparece um vampiro querendo aparecer, ele acaba com a raça dele com sua arma que contém balas de prata *-* E também está no comando da Org. Hellsing,  '

- Seras Victória , uma agente da polícia, que ao longo de sua carreira sofria de digamos "apelidinhos desnecessário" pelos seus colegas de trabalho que eram todos homens :(•) ... Virou uma vampira após se deparar com Alucard no meio de uma 'matação' de um vampiro vestido de padre, no meio disso tudo acabaram numa igreja e Seras acabou sendo baleada e Alucard teve que mordê-la transformando-a numa vampira senão ela iria morrer, e acabou que ela ficou na Org. em que Alucard trabalha.

(Gente eu tô meio perturbada pois durante toda a tarde eu escultei somente 3 músicas repetidamente da cantora Lorde , Hold my liquor, Everybody wants to rule the world e piece of mind. Realmente são perfeitas *-* E eu tô viciada)

- Sir Integra Fairbrook Hellsing, é a líder da organização, ela fuma demais nããm merman! Ela é super rígida e dura, que as vezes as pessoas á confundem com um homem .
- A organização Hellsing , é especializada em combater seres das trevas, em especial zumbis renegados e maus.
 O anime contém somente 13 maravilhosos e incríveis episódios sobre vampiros , noites amaldiçoadas e pessoas interessantes e misteriosas, vale super a pena conferir!

Episódios da série de televisão

  1. O Morto-Vivo
  2. Clube M  ( Meu preferido com certeza <3)
  3. O Dançarino da Espada
  4. Inocente como um Humano (Filler)
  5. Irmandade
  6. Zona dos Mortos
  7. Duelo
  8. Casa da Morte (Filler)
  9. A Vertigem da Rosa Vermelha (Filler)
  10. Mestre do Monstro (Filler)
  11. Força Transcendente (Filler)
  12. Destruição Total (Filler)
  13. Fogo do Inferno (Filler)

 Querem ver mais sobre Hellsing ? Clique aqui para a página da Wikipédia, e veja mais sobre a história e outros personagens...


Kissus meus leitores kawaiis >.<

2 comentários:

  1. Oiee Sakura-chan!! Primeiramente peço perdão pelos séculos que tive longe daqui...
    Bom, esse anime eu nunca ouvi falar .-. Mas parece ser muito bom *u* Cara, e tem tudo que eu gosto, principalmente mistério. Você falou em mistério????? E com policial... vish eu amo <3 Bom, eu fiquei pensando: Será que Hellsing não quer dizer talvez, Canção do Inferno ? *u* Porque daí sim seria um anime: *0* <--- tipo isso kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bom, colocarei na minha listiha com certeza (x).
    Adorei a recomendação!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeoooo \o/ Sem problemas... Tá tudo tranquilo por aqui, apesar de ter sentido sua falta :( mais tá tudo bem, logo mais passo no Curiosidades do Japão >.< Então, eu não tinha feito essa comparação, e olha que eu curto muito isso e sou bem atenciosa mais nessa eu não fui kkk Vale muito a pena assistir , você vai pirar *o*

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo