Sobre Mim

Hai Minna San, hoje eu vim falar um pouco de mim >.<





EDIT 1: 19\12\2017

 Nome ?
 - Sakura Fernanda. Bom, meu nome é Fernanda Araújo. Me colocaram esse apelido Sakura , por motivos que deram motivos á outros motivos que levaram á algum motivo, que virou essa ENORME hístória sobre como surgiu esse apelido. Mas prefiro Sakura >.< 

Cor Predileta ? 
- Preto, Branco, Azul, Vermelho. Apesar de as pessoas perguntarem somente uma cor, certas pessoas acabam falando mais que o nescessário. Esse é meu caso -.-
EDIT1: Vermelho, Rosa, Amarelo e Azul... E é claro, preto! E, sobre falar mais do que uma cor, esse fato ainda perdura kkk


Tipo de Música que Curte ?
- Pop, Indie, Rock, J-Rock <3, Folk, Alternativo. AMO TODAS AS BANDAS E CANTORES. NÃO TEM UM QUE SE SALVE! <3 <3 <3 <3
EDIT1: Indie, pop e música brasileira + todas as outras que citei, tirando agora o J-rock.

Comida Preferida ?
- Ummmm... Eu só gosto de comidas que não posso comer. Só besteiras. Batata-frita, doces, lasanha (Apesar de que eu não aguento comer um pedaço, sempre como só a metade :( ) PIZZAAA <3, Kit Kat, E o meu famoso TIC TAC de Laranjaaa ... Hummmmm :9
EDIT1: Batata frita, milho, tic tac de laranja, Halls Creamy, pizza, guaraná na amazônia, chocolate ao leite...
Hobbys ?
- Cantar, Dançar, Assitir animes, ler mangá, ler livros, assitir filmes. Antigamente eu cantava super bem, todos falavam, mais agora eu não sei, eu acho que minha voz mudou, pelo menos eu acho. Mais eu nunca parei de cantarolar, mesmo sabendo que não sei um pingo >>,<< Mais acho legal, e é excitante. Como dançar. AMO ler livros e mangás, nossa ! É algo que nunca vou parar de fazer, porque simplesmente adoro. Tenho poucos mais esses são o bastante pra alegrar meu dia.
EDIT1: Bordar, ler, pintar, dançar, escrever, assistir filmes. Cantar todos sabemos, Fernanda, só algumas pessoas que não devem, tipo você. E modéstia parte, hoje tenho livro pra porra, e muito é sempre pouco.
Ama ?
-  V.C <3 Animes <3 . Mangás <3 . Livros <3. Filmes <3 . Séries <3 . Cosplays <3 o Blog <3
EDIT1: + Bordar, pintar, escrever

E Sonhos ?
- Viajar pro Japão e conhecer o Tio Kishi <3 (Masashi Kishimoto, pra quem não sabe, criador de Naruto. ) E agradecer por ele ter feito da minha infãncia a melhor de todas, mesmo não sabendo que tava fazendo isso <3. >.< Viajar, Viajar , Viajar ... Ter Japonês Fluente , :)
EDIT1: Passar na faculdade, conseguir concluir ela e a residência, ir embora de casa, ser independente, casar e contruir uma família, viajar com meus amigos em um mochilão, e ser um mulherão da porra admirada e respeitada. Conseguir comprar o carro que eu quiser, e inicialmente quero uma Kombi ou um Fusca. SER FELIZ.

Anime preferido ?
- Essa é uma pergunta que me quebra a cabeça. Tantos e tantos animes que amo, é quase impossível escolher só um. Mais o que mais me ajudou, literalmente , me ajudou foi Naruto. Pelas mensagens de forã, amor e amizade, superei bastante coisa apenas seguindo os passos de Naruto. Pra mim ele é, e sempre foi um herói. <3 :')
EDIT1: Continua Naruto.

Odeio ?
- A palavra Louca, ou qualuqer coisa associada á doidera. É , eu odeio pelo fato das pessoas achar que sou louca pelo fato dos meus gostos serem diferentes dos dos demais do planeta que não tem cultura o suficiente pra entender certos elementos... Só eu posso dizer que sou louca ^-^ kkk 
EDIT1: Qualquer tipo de preconceito e descriminação, falsidade e pessoas que querem ferrar as outras.

Vícios ?
- Umm... Circle Lens! Jogos! Animes! Whatsapp ! Jogos! Mangás! Circle Lens! Compras!.
EDIT1: Bordar, ler, compras e etc (o jogo era The sims)

Citação preferida ?
- Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente. - Naruto.
EDIT1: Não faça com os outros o gostaria que não gostaria que fizessem com você.

Bom, essa foi um pouco de informação do que Sou eu. Socialmente sou um pouco fechada pelo fato de ser tímida, e sempre por a mão no rosto e ficar vermelha quando fico com vergonha. Mais aqui no blog é outra coisa, sou mais aberta, por isso amo ele. e fiz com intuito de agradar á todos porque falo de tudo que gosto e tudo que sei, procuro sempre me aperfeiçoar mais pra poder passar um bom conteúdo pros meus kawaiis leitores e seguidores.  E... Apesar de tudo me considero uma pessoa bem forte pois luto pelo que quero.

Kissus >.< :*

Um comentário:

  1. Yoo Sakura-san!
    Sinto muito por ter meio que "sumido" aqui ;--; gomen, gomen! Eu só fico imaginando você, já kawaii da vida, ainda cantarolando *u* onnwwwww que coisa mais kawaiiiiiiiiiiiii *u* Ahh então você é mais uma menina que eu conheço que é conhecer o tio Kishi. Bom, se eu pudesse, até visitaria, mas não é de grande interesse meu. Acho que visitaria... acho que visitaria... bom eu não sei '-' hehe' Outra imaginação veio à mente: Você com a mão no rosto por ficar vermelha. Eu apenas abaixo a cabeça e tento me cobrir com minha coberta de cabeço kkkkkkkkkkk ( ele é um pouquinho grande, vai quase até a cintura ). Não gosto de ficar vermelha, pois sou um pouco "pálida", daí a vermelhidão destaca muito ^///^
    Adorei poder conhecer um pouquinho mais sobre você! E cheguei uma conclusão: Você saiu do anime mais kawaii e shoujo ( porque - para mim - shoujos são muito kawaii ) e veio para a Terra 'u'
    Kissus kokoro-chan~ <3

    ResponderExcluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo