Totoro no ponto de ônibus


Tonari No Totoro, é um filme Japonês, que conta a história de duas irmãns Mei e Satsuki Kusakabe , que mudam-se para o interior do japão, que me alguns dias encontra um ser , e o chama de Totoro porque não consegue pronunciar direito e tal :)
E desde então a cena que eles protagonizam no ponto de ônibus , virou digamos 'um hit' , e eu duvido que em alguma pesquisa de anime no Google vocês não tenham visto a cena épica do ponto de ônibus.
Fizeram várias versões e Resolvi reunir aquelas que encontrei, dá uma olhada:











 Haha essa eu rii muito kkk


Uiii essa última é sinistra , mais é minha preferida :D


2 comentários:

  1. *0* Show esse post!! Bem bacana!! Hehe' fizeram até uma com o Pokémon e do Vocaloid !!! ><
    A última não gostei não... pra ser sincera. Parece o "mal" devorando almas O.o fiquei com o coração sensível aushauhsuash'
    Omedeto!!

    Kissus

    -------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Narumi-Chan <3 Amo te por estar sempre aquii <3
      A última foi a primeira que achei! E também eu tenho um lado , digamos, 'sombrio' kkk
      - Voltee sempre Lindaa <3

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo