Dicas para seu material escolar!

HAAAI!
DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA REPRESENTANDO


Minhas aulas vão começar dia 17! E com material novinho e todo fofo, dá aquela vontade de estudar , né? E eu já tou me progamando pra eu entrar com tudo! E eu vou separar produtinhos interessantes , pra voltar as aulas com estilo! (13/02/14 12:17)

 Mochila Gato da Imaginarium. P.S: Pra quem é Kawaii, isso serve que é uma beleza!


Mochila lap top dia a dia, da Imaginarium. P.S: Pra quem é alegre e ama 'um' coloridinho.
Mochila dia a dia, da Imaginarium.


Caderno Cícero Papelaria,da Loja Americanas. P.S: Pra todos os gostos! Tem da estilosa e renomada revista Vogue ao vintage do sapato Oxford!

Caderno Paul Frank, da Foroni. P.S: Super Mustache, para as clássicas!

 Caderno meu malvado favorito 2, da Foroni. P.S: Para as Geek <3

Fichários:

Fichário Capricho, Lojas Americanas. P.S: Para as Rockers!

Fichário Monster Hight, da Tilibra.

Atualização: 31/08/16 16:10PM

Uns 3 anos se passaram e eu não mudei a minha opinião sobre material escolar, papelaria, muito pelo contrário, ele é só se formou como uma idéia necessária em meu pensamento, pois ter um material bonito, organizado e agradável só se torna mais útil ainda para um dia mais fácil no momento dos estudos.


Há outras cores como, Lilás e Rosa.





Bolsa Froot - Compre aqui

 


                       Compre aqui - pequena Sereia.Compre aqui - Fujiyama






Também é essencial o uso de agendas, notepads, marcadores, post it...







 Compre aqui - Post it Kawaii


É bom em ter algo para se inspirar, aconselho que compre materiais que lembre a sua almejada faculdade. Inspire-se também em arte... Pinturas, música, teatro, arquitetura, pessoas famosas (Deuses da Grécia, Leonardo da Vinci, Mozart...)!
É isso pessoal, escolham, aproveitem, e se esforcem bastante esse ano! Beijos# Kissus#

3 comentários:

  1. adorei sou kawaii mais n acho estojos e lapis kawaii a minhah muchilahh e listrada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, há varios materiais escolares fofos que você encontra na loja Sakura Shoppu!

      Excluir

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo