Playlist: pra dançar muito.


Eu tava hoje deitada na minha cama e pensando no que eu ia fazer na minha tarde, bom, eu pesnei em dançar muito pra perder umas calorias (tô precisando) , mas decidi que ia postar aqui no meu cantinho
, porque tava com saudade e já fazia um bom tempo que eu não postava, então eu fui olhando minhas músicas no meu celular e escolhendo as que eu ia dançar enão eu vou colocar aí as mais agitadinhas que eu ia dançar, mais como pra mim á tarde já passou , vou deixar pra amanhã, mas... porque fazer amanhã ? Se eu ainda posso fazer hoje!? Hahaa!! - "Vamo lá cambada!"

All Night - Iconapop
Get Lucky - Daft Punk (ft. Pharrel Willians)
A Little Less Conversation - Elvis Presly.
As Long As You Love Me - Justin Bieber.
Blurred Lines - Pharrel Willians , Robin Thicke & T.I.
Boom Boom Pow - Black Yead Peas.
Monkey See, Monkey Doo - Girls
Hard out Here - Lilly Allen.

Curtam, e dançem bastante.:) Beijos, princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não deixem de comentar! Sua opinião é importante!
- Deixem o endereço do seu blog, que farei uma visitinha o mais rápido possível!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo